sábado, 2 de junho de 2012

UMA CARTINHA PRO QUERIDO(A) POSTADOR(A)

                                      




Vamos começar com o novo quadro do blog que se chama UMA CARTINHA PARA O POSTADOR(A).
Eu avisei as minhas amigas, conhecidos e etc, que poderiam começar a enviar mensagens para o blog, ou para o meu i-mail, micka_stardoll@live.com e lembrando que você pode mandar a carta para qualquer postador o blog pode enviar pro mesmo i-mail okay?, que eu vou postar a cartinha aki no blog okay? vocês tambem podem mandar ,lembrando que só os seguidores podem mandar e aparecer aki no blog okay? ;D

VAMOS LER A PRIMEIRA CARTINHA QUE É DO THIAGO ! 


Bom...meu querido Thiago, você foi cruel comigo viu? kkkk
Pode ser que role sim,mais não namoramos não Thiago,
o lucka fernando é bonito, um ótimo garoto,
mais acho que não dá, talvez um dia...quem sabe né?!
bjus gente! obrigado thiago por seguir o blog e mandar a cartinha pra mim.
até mais xerú!
se copiar n eskeça dos creditos:  BY stardoll truques apresski. 



Um comentário: