domingo, 24 de junho de 2012

um pedido para todos vocês... :(


Salve salve comunidade aprésskianaaaaah!
como cês tão meus amorês? senti falta de vocês... vocês devem ter percebido,talvez não, mais eu andei um tempinho sem postar nem entrar no stardoll ando oculpado. Mais voltei pra ficar okay?

iiiiiiiiiiiiih #LET's GOOOOOOOOO! 

Bom galera, sem querer brigas aki porque eu sô muito paz e amor flw?
mais esse menino sapekado anda me encomodando o tal de LukasBarril5, ele fica se entrometendo na minha vida, eu como ces devem saber sou esposo no stardoll da mickaela_luysa, e tenho 1 filho menino com ela o outro é duuum kra lá..então esse garoto ai é irmão desse kra!

Eu trato a menina que nem se eu fosse pai dela gente... ai eu coloquei na minha aprê que eu era o pai dela, porque eu amo ela...de coração sabe..
(pausa emocionado)
Ai esse cara me xinga e tudo que num presta pelo doll mail e depois fala o seguinte na minha suite:


  • 23LukasBarril5
    considere eu como mal educado xigo msm a pohhada boca e minha
    LukasBarril55 dias atrás
  • 13luckaRed
    c quem sabe..
    luckaRed5 horas atrás


ta lá na minha suite isso, só não vou colocar as mensagens do doll mail porque fala muitas coisas indevidas!

ME AJUDEM GENTE! VISITEM ESSE MLK E COMENTEM, DEIXA O LUCKA EM PAZ! E EU SEREI ETERNAMENTE GRATO :)
OBG BJUS


Nenhum comentário:

Postar um comentário