quinta-feira, 14 de junho de 2012

Atualizações no stardoll


Oi amores, bom começamos o dia com muitas novidades e acredito que ao longo do dia iremos "entender" as atualizações no Stardoll.

Bom vamos lá.. ao entrar na sua página, você nota uma coroinha na parte superior direita, pelo que entendi agora o método de pontuação é por nível, como ver na figura abaixo:



O QUE É UM NÍVEL DE USUÁRIO?

Os níveis são uma forma de medir a quantidade de tempo e da experiência membros Stardoll ter atingido. Você pode elevar seu nível de usuário a qualquer momento, ganhando Starcoins através da realização de diversas tarefas diárias. O sistema de nivelamento fornece todos os jogadores Stardoll uma forma de medir seu próprio progresso na Stardoll e desafiar-se a Level Up! Os níveis mais um membro alcança, os itens mais bônus e características será desbloqueado no Stardoll!


Bom gente, então agora a nossa "pontuação" será medida por nível, e a cada nível alcançado os itens como cabelos serão desbloqueados.

Notei também que agora não tem mais a sessão de cabelos por starpoints, agora os cabelos ficam todos juntos, e os de starpoints são identificados com uma coroa.


Legal que agora podemos visualizar como ficaremos com os cabelos que iremos ganhar.


Bom amores, postei o que entendi até o momento dessa atualização toda, espero pelo menos ter ajudado um pouco *-*

beijos ♥ oobg queltm

Nenhum comentário:

Postar um comentário