domingo, 26 de fevereiro de 2012

novos pisus do stardoll




fernandaday
chegaram novos pisos na Museum mile, dessa vez, sem itens limitados.










Eai, gostaram? kisses.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

baleia gratis

dona do blog
dona do blog

Proxy: 
http://www.4proxy.de/





Na barra Url endereços digite o seguinte:
 stardoll.com /
Entrar com sua boneca.

Na barra de url digite:

bjinhus de cereja e da Micka !

helicoptero gratis-stardoll


POSTADOR LUCKARED

postador luckared


Proxy: 
      
         Na URL coloque o link:
www.stardoll.com 

       Faça o login da sua conta do Stardol


Na barra de endereços do site proxy, coloque o link: 
www.stardoll.com/es/do/campaign/jessiegbGift.php

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Q fica parecida com a lady gaga? aki ta o video tutorial -stardoll

dona do blog

Como fazer uma festa personalizada-stardoll (p/ss)

dona do blog
  1. faça uma festa normal como akelas rosa listrada.
  2. abra o lugar onde fica as coisas da festa pegue 2 quadros branco com uma bok desenhada, e coloque eles numa fileira como piso.
  3. depois coloque um tapete laranja grande em cima dele.
depois coloque a janela q preferir.
e pronto se divirta!
e pode enfeitar o resto do geito q kiser!


coroa gratis-stardoll

postador luckared
meninas gatinhas e ....meninos...normais, temos uma coroa grátis, para ganhar é bem simples.

Entre no web proxy: 


Na barra de endereço colar o link:


Faça o login de sua conta

E participe da competição.


Feito isso corretamente a coroa vai estar na sua suíte principal.

o q fazer para ganhar um namo perfeito no sd

Oi gente aki é a postadora mickaela_luysa, bom n deu pra colok meu banner hj pq to no meu tablet ai fica bem complicado mas vamo la se vc é ss ou royalt nunk nunkinha fike com kras nss pq se n s s vao achar q vc é qq uma,sem ofenças por uma pesquisa q eu fiz hj a maioria das ss e royaltys tem namo nss se vc é o tipo de pessoa q gosta de fik sempre por cima entao os nss sao perfeitos pra vc agora pra vc comquistar um ss n basta ser rikinha ou lindinha, tem de ter disposisao fale sem erros com ele sem nenhuma giria isso vai mostrar q vc é diferente, n seja vugar nem atirada pela mor e deus!use roupas q demostrem careter de pessoa direita,e de marca boa tipo da loja killah,e seja decidida,use o poder femenino use e abuse de fik perto dele n mt... n faça perguntas bestas nem comuns comece com um oi e o nome dele, n diga td bem, diga como foi o seu dia, depois e conheçam melhor do q nenhuma menina conheceu ele eii n seja mt entrometida kkkk e arraze com eu novonamo bjus e espero ter ajudado vcs!

domingo, 19 de fevereiro de 2012

LOJA ESCONDIDA THE SIMS-STARDOLL

POSTADOR LUCKARED



postador luckared
Achamos a loja The Sims 3 Pets é tudo de moeda azul só não deu pra arrumar mais já da pra ver um pouco:



como fazer cabelo no stardesign passo-a-passo -stardoll

dona do blog 
temos em videos e em tutorial vamo q vamo!


Bem, resumidamente, para fazer um cabelo é preciso, primeiro, escolher uma joia. Depois, à direita, surgirão vários pingentes. Vá para a segunda página deles e lá terão várias penas. Escolha uma delas. A que eu sugiro para cabelos é essa aqui:
Aí, é só você ir colocando várias penas na cabeça do manequim, de forma que juntas, depois formem um cabelo. Primeiro, aconselho a fazer a moldura, ou seja, como será a forma do cabelo. Depois, preencha os espaços dentro.
E tcharan! Está feito! ;)
Lembrando que você pode fazer de vários tamanhos e cores! Pode deixar com franjão, franjinha, ou até mesmo sem franja! o.O

Como fazer uma apresentação personalizada -stardoll

postadora llucypoderosa
Não é nada dificil de se fazer é bem facinhu kem não sabe pode aprender bem ligeiro seguinte:


1: Abra o Word.

2. Ainda com o World aberto, vá em sua apresentação, e minimize um pouco o Word, deixando-o assim: 



3. Escreva algo no Word. Pode ser uma mensagem de boas-vindas, um pedido.., o que você quiser.

4. Escolha a fonte, a cor de fonte e tudo mais que você quiser.

5. Depois, com a ferramenta de sombreamento (aquele baldizinho *-*), escolha uma cor e selecione para todo o texto. Assim:


6.  Ainda com o Word quase minizimizado, como mostrado no passo 2, pegue o texto e arraste-o para sua apresentação. Ficará assim:



 Não se preocupe com os espaços em branco. Eles desaparecerão quando a apresentação for salva.


Lojas escondidas no stardoll

postadora llucypoderosa
Oi gente nunk mais postei aqui tava com saudades mais voltei com tudo olhem essas lojas escondidas !

Loja Milly Becky
Milly and Becky Shop

Loja Moxie Teenz
OBS:.Esta loja não esta completa, o stardoll removeu algumas roupas!

Loja Cats e Dogs
OBS:.Esta loja não esta completa, o stardoll removeu algumas itens!

Loja L'OCCITANE

Loja Stardoll TV
Stardoll TV shop
Clique Aqui
OBS:.Esta loja não esta completa, o stardoll removeu algumas roupas!

PAULINA
Paulina Shop

Jóias Baby Phat

Loja Principals


ANIMAIS GÓTICOS
Corvo, cachorro, esqueleto de peixe, aranha, flor e morcego
Clique Aqui

Obrigado a doll  GraBriella_MH_2  pelo link do esqueleto de peixe!

Heart Sunny NÃO É MAIS OCULTO

Sephora Face (grátisNÃO É MAS OCULTO

Ashlery.Mary

Itens Beastly
Beastly Shop

Itens 100 milhões de membros

LIU-JO

creditos ao blog sd fame pelas imagens

WHITNEY HUSTON no stardoll- homenagem do blog apre ski

POSTADOR LUCKARED
VA NA SUITE DELE CLIKANDO NA IMAGEM

postador luckared

Whitney Huston
O primeiro papel de Houston no cinema foi no filme O Guarda-Costas (1992)
A trilha sonora original do filme ganhou o Grammy 1994 de Álbum do Ano.
 Seu primeiro single, I Will Always Love You, se tornou o mais vendido por uma artista feminina na história da música.
Whitney foi reconhecida internacionalmente como uma das maiores artistas de todos os tempos, devido ao seu talento, legado e, principalmente, à sua voz marcante e lendária. Graças a esse talento vocal marcante, Whitney foi frequentemente chamada de The Voice (A Voz). 
Um minuto de silencio em homenagem a whItney....
WHITNEY HUSTON FOI UMA GRANDE CANTORA E VAI FICAR NA HISTORIA. PENSSANDO NISSO O STARDOLL.COM COLOCOU UMA ''DOLL'' EM HOMENAGEM A ELA! COMO VCS VIRAM WHITNEY ERA CHAMADA DE  A VOZ! NUNK IREMOS ESKECER ESSA VOZ TÃO LINDA QUE FICARA APENAS NO YOUTUBE E NOS BLOGS VIDEOS E TELEVISÃO! 

Entrevista da Jennette Mccurdy no stardoll

POSTADOR LUCKARED clike na imagem dele e va para a suite dele XD


postador luckared

O ruim é q é em ingles se Oc nuum sobé falar ingles túúú ta pebaduuh! kk

Sandalia gratis de oncinha -stardoll

dona do blog

Oi minhas sdçs, temos um sapato grátis, para ganhar entre no web proxy:


Na barra de endereço cole o link:


Faça o login de sua conta

E participe da competição.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Vestido Jessie gratis-stardoll

dona do blog

Oi minhas sdçs, temos um vestido grátis, para ganhar é bem simples.

Entre no web proxy:


Na barra de endereço cole o link:


Faça o login de sua conta

Feito isso o vestido estará em sua suíte principal

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Biquine verão gratis + bolsa-stardoll

dona do blog

Oi minhas sdçs, temos um biquini grátis, para ganhar clique aqui e participe do Clube.

Caso não for do Brasil, faça o seguinte: 

Entre no web proxy: 

Na barra de endereço cole o link:

Faça o login de sua conta e prontinho. Feito isso ganhará o biquini.




Para ganhar a bolsa, clique onde está circulado, conforme imagem abaixo:


Feito isso ganhará a bolsa