sexta-feira, 1 de junho de 2012

Introdução Mês de Junho

                                       






                   O mês de junho é uma delicia né galera? mês dos namorados!
     E o novo tema do blog está em clima e junho! de vamos fazer o possível pra que você goste do nosso blog como 2938 pessoas visitaram e eu tenho certeza que gostaram.


          Mais o caso não é este galera, muitas pessoas visitam mais se esquecem de seguir e participar da comunidade apresskiana, gente se vocês seguirem vocês já estariam participando da comunidade e toda a semana sorteamos uma pessoa da comunidade para ficar como seguidor do mês,alem dos concursos vips que temos com os seguidores.

      Mamãe Papai, não tem problema algum teu filho participar okay? é muito seguro , prometo rsrs.

     Vocês podem seguir o blog pela conta o Google, Twitter ou Yahoo.
     E depois de seguir bem vindo a comunidade aprésskiana! uhuuuull


Olha ai os aplausos da galera! 

Lucka obrigado por ter atualizado o blog, e parabéns ficou ótimo bjus !
se copiar n eskeça dos creditos:  BY stardoll truques apresski.

Um comentário:

  1. Não se preoculpe micka minha linda,foi um prazer ajudar e alem disso vc tava comigo me ajudando rsrs bjus

    ResponderExcluir