quinta-feira, 31 de maio de 2012

Uma quase despedida...




                 Oi gente,será muito difícil pra mim deixar o stardoll e vez.Quero que todos saibam que amo vocês,e que sempre estarei ao lado de vocês.Tenho motivos para deixar o stardoll...motivos tristes,que me deixaram deprê.

             Mais nunca! jamais! deixarei vocês,uma vez aprésskianna sempre! aprésskianna.Amo esse blog...vocês todos são meus xuxuzinhuus ^^

             Espero que vocês tambem não me abandonem,só porque não vou ultilizar o stardoll(jogo).Até porque as noticias serão as mesmas,e agora com minha saida vou precisar muito de novos postadores para o blog por conta de que, a parte das noticias(fatos que acontecem no dia-a-dia no stardoll) não poderam ser postadas mais por mim.

           Mais isso não deixará o blog em desvantagem,eu prometo.Todos os dias estarei como sempre aqui com vocês acompanhando cada numero e visualizações suas,que são um grande presente para mim.


Com muito carinho e dedicação. Mickaela Luysa

Nenhum comentário:

Postar um comentário