sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sortudas dolls saem no site oficial da Capricho! *0*


Que sortudas! saíram no site oficial da capricho!

olhem o que o site da capricho escreveu:

Já contamos pra você que a CAPRICHO agora é parceira do Stardoll, o maior site de estilo do mundo, certo? Já criou a sua Medoll? Se não, corre lá para participar que o site é super fofo e viciante!
Na última sexta-feira (13/04) a CAPRICHO organizou uma festa com direito a batalha de looks. As festas lá no Stardoll são super vips, apenas 10 pessoas podem entrar por vez.
Selecionamos os looks favoritos da festa nesse post. As meninas arrasaram nas produções das Medolls!
Primeiro, o look da Medoll da CAPRICHO. Para não errar é sempre bom apostar no pretinho básico, né? O look preto fica mais fofo e delicado com a transparência e cintura marcada com lacinho.
Os looks com uma pegada mais rock'n roll dominaram a festa. A islamati usou shorts jeans de cintura alta com jaqueta e bota de couro enquanto a Amydayly demonstrou todo seu estilo com as tatuagens no braço. Claro que ela não podia deixar de expressar seu amor por Harry Potter com a t-shirt personalizada.
Já a Hi.Girls escolheu um look de inspiração navy com destaque colorido para o sapato laranja. Amamos!
debyfabolous mostrou todo seu estilo com um look preto lindo que ficou ainda mais legal com a escolha dos acessórios. Já a Renatapi foi super diva na escolha do vestido longo roxo. Muito glamour! 
Pret4ever investiu em um look mais pesado, com maquiagem forte inspirada na sua cantora favorita, a Jessie J. Achamos o look super a cara da cantora, não é?
Já a Haydeeboulevard escolheu uma saia cintura alta com camisa branca e para mostrar que está super por dentro das tendências deixou um pouquinho da barriga de fora.

Gostaram dos looks? Em breve tem mais festa da CAPRICHO lá no Stardoll com batalha de looks, fiquem ligadas. :)
se copiar n eskeça dos creditos:  BY stardoll truques apresski.
gostaram? kisses !

Nenhum comentário:

Postar um comentário