terça-feira, 8 de maio de 2012

despedida?! talvez... by mickaela_luysa

Boa noite seguidores e leitores, queria dizer uma noticia muito difícil par mim, eu terei de deixar o stardoll or uns tempos, e o pq? Simles,minha religiao nao permite que eu me envolva demais em coisas que nao sejam para DEus, isso nao significa que deixarei voces ainda vou procurar algumas noticias, e estou colocando novos postadores,o lucka tbm é da mesma igreja que eu junto com minhas duas irmas, nao quero dizer que vcs façam o mesmo que noos, só aviso para que vcs nao esqueçam e nois, pois passamos mais de um ano com muitos de vcs, se vcs quiserem comentar abaixo sobre sua opniao fique avontade, estarei sempre com vcs e serei sempre uma amiga on line, quero dizer que por mais que seja dificil largar meu namo,minha suite linda,e meus 200 sd q recebo todo mes, tudo isso nao vale nada perto de Jesus, entao estou rejeitando meu viciu por amor dele, podem me criticar se quiserem nao vo ligar,o que eu quero é me sentir bem fazendo a coisa certa, olhando as coiss certas,escrevendo as coiss certs e me sentindo bem fazendo isso, preciso de vcs para que meu blog comtinue funcionando,afinal nao vo jogar anos de trabalho rsrs ESTAREI COM VOCES PRO QUE DER E VIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário