quinta-feira, 21 de março de 2013

Entrevistas com Gatinhos do Stardoll Entrevistado de hoje: Demonlautyner


então gente vou fazer varias entrevistas com os Gatinhos do stardoll e dessa vez o entrevistado foi...:
                                 Tema: O que os gatinhos mais gostam e o mais odeiam em uma garota ;)
ENTREVISTADO: demonlautyner

Eu: O que você mais odeia em uma garota?
Ele: ela ser oferecida

Eu: o que mais lhe atrai numa garota?
ele: Seus cabelos, seus olhos..

Eu: O que uma garota faz numa festa que lhe atrai muito?
Ele: Ela gostar de mim mais não demonstrar muito

Eu: O que você odeia que uma garota faz numa festa?
Ele: Ela ser muito oferecida ficar muito em cima de mim

Eu: Nossa as garotas vão gostar muito de saber disso rs'
Ele: kkkk' Pois ér!

Eu: Mais iai você esta namorando ?
Ele: Sim

Eu: oooooh então ja que esta vou fazer umas perguntinhas sobre isso!
Ele: ok

Eu: No seu primeiro encontro com sua namo o que ela fez que lhe atraiu?
Ele: Depende você ta falando na vida real ou no stardoll?

Eu: aaaa era no stardoll só mais agr você vai tr que dizer os dois u.u
Ele: kkkkkk' ta

Ele: No stardoll foi assim ela não gostou de mim e tals mais não demonstrou muito...e me conquistou com seu jeito.
Ele: e na vida real foi assim ja eramos amigos ai eu ja dava em cima dela...e ela me conquistou com seu jeito.

Eu: hmm rsrs legal, Bom acho que ja esta bom ne? Mais uma vez obrigado por ter aceitado a entrevista viu?
Ele: Ta di nada moça!
Eu: te mais ;)

obs.algumas palavras não estão originalmente iguais porque eu escrevi o que me lembro da entrevista pois n deu pra copiar e colar na suit xat ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário