sábado, 11 de agosto de 2012

Novo Postador(A)


Oie galera vou  ser o novo postador de vcs como perceberam sou homem o.O Homem ?? mas tem uma doll ??  é eu sei gente é q no stardoll vida de homem não é muito fácil mas bom galera vou fazer de tudo para  trazer novidades tendencias tudooooo sim tudo sobre o stardoll e moda...
Bom me chamo Gabriel  o.O mentira?? é verdade Gabriel tenho 17 anos moro em São Paulo Interior para ser mais preciso Francisco Morato o.O  nunca  ouvi falar bom minha cidade não é lá essas cidades das mais famosas + amo muito ela e não sei o seria sem ela Sei sim um cara viciado em shoopings e compras e cinema e Mac bom vc deve tá pensando nossanão tem isso na cidade dele infelizmente não pra mim sair tenho q pegar um ônibus e um trem O.O q longe né ?? pra mim e meus amigos não kkkk bom vcs devem tá me achando o cara mais besta do mundo + sou assim  e  cm diria minha querida Jessie J. Nobody's Perfect (Ninguém é perfeito) é isso ae Beijão e até mais 

           

2 comentários: