segunda-feira, 30 de abril de 2012

Diario de apenas uma garota..

Oi gente, resolvi fazer um novo quadro em que voces tds vao comhecer mais sobre mim, agr eu estou digitando direto do meu quarto, bm era pra mim estar na zala junto com minhas irmas mais elas estao assistindo um filme estranho sobre cavaloz rzrs, bom...espero que vcs tenham gostado do meu blog demorei mt pra decorar ele,e arrumar bons postadores n foi nd facil mts candidatos só queriam hakeiar :/, mas continuando,.. peço desculpas pelas palavras erradas q digito de vez enquando é q falar pelo tablet n é nd facil rsrs, poderia estar no pc, mas estiu com preguiça de sair do quarto, percebi na postagem da llucypoderosa q ela avisou sobre uns blogs q estavam dando proxys erradas, isso eu ja sabia, alias tinha postado uma materia parecida ano passado,e tx é vdd pessoal, n quero falar nomes de blogs q colocam esse tipo de proxy mas um tempo desse tbm ultilizei ele, e quase acabou com meu antigo pc...or isso como uma amiga blogueira aviso a vcs para terem mais cuidados, bom gente boa noite pra vcs a micka aki vai dar uma olhadinha no facebook bjus pra vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário