quinta-feira, 8 de março de 2012

No stardoll existe pessoas boas mais existem pessoas HORRIVEIS DE MÁS!

dona do blog
Oi galera hoje aconteceu algo muito ruim comigo no stardoll!
Nunca fiz nada de errado pra ninguem ou coisa ruim ou algo tipo isso!
Porem hoje minha doll esta gravida e o pai tem uma amiga isso! uma ''amiguinha'' que jogou praga na minha querida benção minha filha que vai nascer...daí fico penssando se desde adolecentes,crianças as pessoas fazem isso na internet imagine na vida real seria um desastre!
As veses jogamos pragas nas pessoas sem saber que isso as ofende porque a palavra tem poder se ñ acreditam que a menina jogou uma praga em mim tenho provas! isso! fotos que tirei do xat dela! hehe 
para kem ñ esta entendendo eu ajudo!


ferrpp: e só mais um detalhe...
vê se vc encina sua filha a não ser tão ótaria quanto você!


a outra foto ñ posso botar por causa das crianças que vem nesse blog e por palavras muito fortes que nem eu surportei !
iai? sera q pode uma coisa dessa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário