quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

concurso : miss badalada

               

POSTADORA SWEETIE_LINDA

postadora sweetie_linda            oi gennt do stardoll hoje vou lançar um novo reality show aki mesmo no blog o nome vai  ser garotas mais badaladas do stardoll vai ser sobre as dolls mais famosas do stardoll bom eu estarei lançando o convite para elas e se elas aceitarem vão participar bom o premio é surpresa mais não vai ser baratinha não e vai ser de sd vai ser  muito bom  mais também não vai ser fácil vencer o jogo é assim

as garotas vão montar um look cada um com o tema q eu pedir  em cada semana nos vamos ( vcs e eu)votar mas tem um porem  as roupas não podem ser iguais e nem abaixo de 10 sd também não pode ter uma peça velha no seu armário tipo um sapato ou alguma peça comprada antes do jogo e quem vencer ficará na minha apresentação com uma foto grande como a garota mais badalada do stardoll abaixo as convidadas a participar
·     Mickaela_luysa
·    Fernandaday
·    Juju-tkm
·    Cyrus_fashion
·    Missperfectamor
·    Anjinhacolorada
E é só quando eu receber a resposta delas eu começo amores bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário