Equipe


Oi galera meu nome é Mickaela Luysa, tenho 14 anos e amo postar em meu blog.


Eu sou a Dona do blog junto Com meu Beest Friend Luckared, somos amigos na vida real entaum ficou mais fácil :)

Sou dona dessa blog faz 1 ano e meio na verdade o Aprés Ski era um blog Do Wordpress.com mais eu mudei ele para facilitar a maneira dos outros postadores entrarem nele.


Eu acho que o Aprés Ski é um blog que tem de tudo um pouco porque, tem aquela parte da reportagem,tem as musicas,tem os truques,e tem as noticias que eu acho que é a parte mais importante.

O blog é bem atualizado ele é atualizado diariamente porque quando um postador falta o outro posta então é como dizem a união faz a força..rsrs

A respeito de pessoas que copiam as coisas bem...não vou proibir desde que coloque o agradecimento ao blog.

Pessoas que veem com comentários cheio de palavreados horríveis, isso é um certo tipo de bulliyng porque... eu tive muito trabalho e os postadores também tipo... pesquisando, em i-mais do stardoll, twitters, e outros meios de contato.
Agradeço a todos aqueles que me ajudam nesse trabalho maravilhoso e que esse blog cresça cada vez mais né? Rsrs

Agradeço aos seguidores...podem ser poucos rsrs mais são adoráveis e eu amo todos eles por apreciarem e seguirem meu trabalho.


É ISSO VLW PELA VISITA!
By: mickaela_luysa ou (mickaela Luysa)

3 comentários:

  1. Eu adoro seu blog Micka, gostaria de ser postadora, já comentei na página, tomara que seu blog continue assim, lindo :)

    ResponderExcluir
  2. Juuh eu tentei encontrar tua doll mas n acho :/ depois me avise,qq coisa..

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu post \0/

    Amo seu blog e tds os posts ;3

    Eu gostaria de fazer parte do seu blog, sendo postadora, Eu até escrevi na parte de ser postadora do blog, mas como eram muitas pessoas, acho que nem viram ;-;

    Mas msm assim, vou colocar as informações necessárias ok?

    ♥Nome: Alice Hock
    ♥Nome Da Doll: AliceGloss
    ♥E-mail:alicehock@outlook.com


    Sei que é chato ficar falando em outros lugares pra ser postadora do blog, mas espero que me aceitem, eu sempre quis ser uma postadora...Bom, beijos para todos os postadores e boa sorte pra vcs todos...AMO SEU BLOG ^3^

    ResponderExcluir