DOWLOADS DO APRÉS SKI

FAÇA SEU DOWNLOAD AQUI!
DOWNLOADS APRÉS SKI!
O BLOG QUE FAZ A DIFERENÇA!


Stardoll

Stardoll

Vista as maiores celebridades internacionais

downloads2.925
Criado em 30/03/2010 - Atualizado em 30/03/2010

Vista as maiores celebridades internacionais com o Stardoll

LINKS PATROCINADOS

Já pensou se você pudesse montar um look para Coco Chanel, Robert Pattinson, Gisele Bundchen ou Angelina Jolie? O site Stardoll oferece a possibilidade de você brincar de personal stylist e vestir as maiores celebridades mundiais. A brincadeira aqui é como aquela famosa da infância, de vestir bonecas de papel, mas aqui tudo é virtual.

Brinque de estilista

PattinsonO site oferece uma gama enorme de celebridades para vestir e roupinhas no estilo delas, e a número 1 do ranking das mais populares é a cantora Lady Gaga. A lista de personagens para vestir conta também com Maria Antonieta, Alessandra Ambrósio, Agyness Deyn e Paris Hilton, além de outros cantores, atores e até mesmo estilistas. Como se eles precisassem de uns toques para se vestir bem, não é?
chanelComo uma de suas últimas novidades, oStardoll criou um guarda-roupas exclusivo para uma bonequinha com a cara da lendária estilista Coco Chanel, para os fashionistas virtuais se aventurarem no desafio de vestir um dos maiores ícones da moda. A coleção de luxo junta peças que são marca registrada da elegância da Maison Chanel, como os conjuntos de tweed, a camiseta navy, pérolas, maxicolares, chapéus e boinas francesinhas, camisas e saias, além do little black dress, o famoso pretinho básico.

4 comentários: